Avançar para o conteúdo principal

Praia de Machico



Localizada perto do Aeroporto da Madeira, a bonita baía de Machico tem uma maravilhosa praia e boas facilidades para tomar banho e apanhar sol.

A praia de areia dourada 'Banda D'Além', uma maravilhosa extensão de areia suave criada na parte Oriental da baía de Machico, que se junta ao charme desta encantadora cidade histórica.

Também feita de calhau, como quase todas as praias da Madeira, esta praia é a eleita pelos locais durante o Verão, verificando grande afluência aos fins-de-semana.

Para além de outras infra-estruturas de apoio aos visitantes, tais como serviços de restauração e bar/café, a praia de Machico dispõe de balneários, duches, recintos para futebol e vólei de praia, gaivotas e motas de água, aluguer de espreguiçadeiras e guarda-sóis e parque de estacionamento. A segurança é garantida por dois nadadores-salvadores e um vigilante e também pelo posto de primeiros-socorros, sempre pronto a prestar assistência.

Comentários

Unknown disse…
É bem Triste as pessoas não de poderem ir á praia mas a vida é assim temos que respeitar as regras, dias bons vão vir se Deus quiser as pessoas deveriam ter mais informações sobre o vírus, porque isto Vírus é muito contagioso á que ter muito cuidado com a vossa saúde portanto não vão á praia fiquem em 🏠 juntamente com as vossas famílias para o bem de todos, isto caso é muito sério, Fica em 🏠 por Favor, Boa Sorte para todos,