Avançar para o conteúdo principal

Praia das Palmeiras - Santa Cruz


Destacando-se por ter atrações ideais para todas as idades, a Praia das Palmeiras é uma das zonas balneares mais apreciadas da costa este da ilha da Madeira. Com várias infraestruturas e uma envolvente pitoresca, esta é uma opção a ter em conta nos dias de maior calor.

Este complexo balnear fica situado na cidade de Santa Cruz, junto às instalações do mercado municipal. Além de ficar localizado num espaço de fácil acesso, a Praia das Palmeiras dispõe de um conjunto de condições e de serviços de apoio que a tornam adequada para os utentes com mobilidade condicionada.

Este espaço encontra-se dividido em duas zonas: de um lado, a área de piscina, com uma adequada para adultos e outra para as crianças, e, do outro, a praia de calhau rolado, bastante característica da ilha. Para que os visitantes possam desfrutar deste local com toda a descontração e segurança, o complexo balnear conta com nadador-salvador e um posto de primeiros socorros.


Comentários

Anónimo disse…
Você vai ser processado, tirar fotos de pessoas sem permissões, pode tirar fotos as paisagens mas não pode apanhar as pessoas porque não tem quaisquer direitos e licenças para tal.

Em breve vai receber uma carta em casa... Sabia que tirar fotos sem permissão dos outros é crime? Se nao sabe fica a saber
Anónimo disse…
Yes is, on Portugal is considered crime. You should go to your country, this country is different than yours.

So shut up, and learn a little about portuguese law, before say and write bullshitty comments.

Here you have! I like to see people like you, how you can say "isn't crime?" without knowing the law of Portugal? Let me laugh!

#TAKE A LOOK before write comments.
https://www.direitosedeveres.pt/q/vida-pessoal-e-familiar/imagem/uma-pessoa-fotografa-e-filma-outra-pessoa-sem-o-consentimento-desta-mas-guarda-as-imagens-para-si-sem-as-mostrar-
Anónimo disse…
Alta chapa
Anónimo disse…
E é proibido mergulhar...
#whogivesashit #oqueinteressaéachapa
Anónimo disse…
É crime tirar foto se aparecer a cara ou algo que identifique a pessoa ! quando tiramos fotos e aparece alguem por trás é crime também porque a pessoa aparece? NÃO SEJAM IGNORANTES.