.

Milagres!!!!

Milagre, miraculum, vem do verbo latino mirare, que significa admirar-se, maravilhar-se. É fato que tem caráter extraordinário, fora do comum ...

Podemos dizer que muita coisa é milagre... tipo sair o euromilhoes..e coisas do genero...bem ao menos para mim seria...e bem bom :)

Já presenciei algumas coisas fora do comum/normal..mas nunca um milagre :S

Mas faz amanha duas semanas que aconteceu um e logo com um amigo meu, o rapaz é bombeiro...um autentico heroi do povo..agora passa a ser Super-Heroi...sim... Super...porque ele ao tentar socorrer um turista num local muito perigoso.teve a infelicidade de cair...e cair..e cair...primeiro foi aos "trambolhões" e depois em queda livre(cerca de 30 metros)..no fim..contando do inicio ao fim da queda...deparamo-nos com uma distancia superior a 80 metros..

Há quem morra somente por cair 1m, este rapazinho...caiu mais de 80 metros e se tudo correr bem...dentro de uma semana volta para casa para começar o seu processo de reabilitaçao.

Vários ossos partidos(pernas, costelas) ombros deslocados...e mais umas coisinhas..nao vão ser obstáculo para que em breve ele possa voltar ao normal...

Antes os machiquenses já tinha a "fama" de duros...agora com mais esta..ninguem nos "cala" :P

Vá..diz...tens algum amigo mais resistente que o meu?? :P

3 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Bem, ele foi mesmo duro!

Ana S. disse...

Profissão dificil!
Ele vai ficar bom num instante :)
***

Cidchen disse...

Ena, valente o teu amigo!
As melhoras para ele.
Beijinhos pa Madeira*