Agua??

Beba água com o estômago vazio - IMPORTANTE!
BEBA água com estômago vazio. Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamenteapóslevantar, na parte da manhã. Além disso, a evidência científica tem demonstradoestesvalores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização daágua paraos nossos leitores. Para idosos com doenças graves e doenças em tratamentomédico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100%paraas seguintes doenças: Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos,artrite,taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma,tuberculose, meningite, aparelho urinário e doençasrenais,vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas,todas asdoenças oculares, obstipação, útero, câncer edistúrbiosmenstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.Método de tratamento:
1. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber 4x160ml copos de água.
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nadadurante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar nãose devecomer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 coposdeágua, no início podem começar por tomar um copo deágua eaumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6. O método de tratamento cura doenças e outros podemdesfrutar de uma vida mais saudável. A lista que se segue apresenta o número de dias que requertratamento para curar / controle / reduzir as principaisdoenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. TB - 90 dias ???
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento paraapenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana,diáriamente.. Este método de tratamento não tem efeitos secundários.Noentanto, no início do tratamento terá de urinarfrequentemente. É melhor, se continuarmos com o tratamento, porque esteprocedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beberágua é saudável e dá energia. Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquidoquentecom as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos deáguapotável para água quente, enquanto se come. Nada aperder,tudo a ganhar ...! Para quem gosta de beber água fria, esta secçãoaplica-se aeles. É bom beber um copo de água fria ou uma bebida friaapós arefeição, porém, a água fria ou bebida friasolidifica oalimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retardaadigestão. Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo,elareparte-se e é absorvida mais rapidamente do que oalimentosólido para o trato gastrointestinal. Isto danificada ointestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e podenos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ouáguaquente após cada refeição. Nota muito grave - perigoso para o coração: As mulheresdevem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacosvão ser uma dor no braço esquerdo.. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula.Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante umataque cardíaco. Náuseas e sudorese intensa sãosintomasmuito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormemé nãoconseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de umsono profundo. Sejamos cuidadosos e estamos vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência ... Um cardiologista diz que se todos que receberem estamensagem, enviá-la a pelo menos uma das pessoas queconhece,pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar umavida. Se um verdadeiro amigo e enviar este artigo para todos osseus amigos e conhecidos.
Nao sei se funciona..mas agua..nao faz mal...pois nao??

8 comentários:

Ana S. disse...

Á mãe cos nervos loool
Não sei o que diga deste novo template. A imagem até tá gira mas ficou á mini-saia. Custava esticares isso um bocadinho para a direita? É que na versão 800x600 fica bom mas nas outras é uma desgraça lol. Vê ao menos se centras isso!!!

Já ouvi falar que beber agua de manhã faz bem principalmente a quem sofre de problemas renais. Agora essas novidades desconhecia.
Muito bem! Este pikeno não é só fotos. Também dá pra médico hihi.

Quando puder apareço no msn. Não casei ainda. O meu home tá longe :p
***

KaRLuScA disse...

Mto bem :)

Tema direccionada pra saúde!

Gostei ;)

Continua amori **

ILY**

Sei que existes disse...

A água é sempre bem vinda!
Beijocas grandes

Andreia do Flautim disse...

Será?
P.s. Vou privatizar o meu blog, mas queria convidar-te para continuares a ter acesso a ele, por isso envia-me um email para andreiadoflautim@gmail.com com o teu email para eu te enviar um convite!

Beijinho

Joana Carvalho disse...

Hhmm...gostei do novo aspecto!!!!
Como sempre, um bom locar a visitar...
Beijinho

Cidchen disse...

Eia, basta uma pessoa ir de "mini-férias" que quando volta à nova imagem! :D

Sim, senhora. Andas sempre a evoluir.

Beijinhos pa Madeira*

soslayo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soslayo disse...

Jsílvio:

A água é um bem inestimável no nosso organismo mas, há uma coisa de difícil cumprimento a 2.ª porque depois de fazer a higienização à boca e ter que esperar 45 minutos para puder tomar o pequeno almoço (e com a correria d'hoje em dia) é incompatível! Um abraço.