.

Ai vem o dia...

Este "post" está fora de tempo, mas a vida é mesmo

assim...nada é perfeito, por isso habituem-se!!

Hoje vou colocar uma foto de um gajo que dá cabo dos nervos

à Santa Paciência, nasceu um autentico destruidor de

brinquedos, deu cabo das minhas colecçoes enquanto o diabo

esfregava um olho...ou menos...

Ele...nasceu faz dia 2/12/2007 vinte e tres anos e coloco

aqui uma foto dele, caso queiram oferecer alguma coisa

porque eu acho que nao dou nada...depois do que ele fez ao

longo destes anos acho que quem tem a receber sou eu, nao

acham?

Sou praticamente um mártir vivo...coisa rara nestes tempos,

desde que a Madre Teresa de Calcutá se foi e o Papa Joao

Paulo II, que acho que sou caso único :P

E já agora, porque isto é o blog de um desportista...

previsões para o Benfica - Porto ???

1 x 2 ??

8 comentários:

Su disse...

Se eu fosse o Roberto...ah rapaz, ia-te chover à grande! Para já, fotos sem autorização era logo direito a batata nas fuças, dps, falar mal do irmão mais novo?! Onde é que se viu? És um irmão desnaturado, um reles, um bicho ruim! (Pronto, mas agora sem brincar, fotos com textos engraçados...são outra coisa:P, até dão direito a big comments, lol)

Cidchen disse...

Txiii LOL

Quanto ao Benfica - Porto aposta num 2 :D :D :D

Hihi*

Beijinhos

MajoLuan disse...

Parabens ao felizardo que teve direito ao post... daki a uns 7 dias não esqueças de fazer um pra mim ;)) Benfica x Porto?? K tal 1 x 3 jinhos

Rui Caetano disse...

Uma apanhado com os pés na água, e ainda por cima, salgada!!

Andreia do Flautim disse...

Parabéns a ele!

Sei que existes disse...

Parabéns atrasados!...
Beijo grande

Jingas disse...

Hummm... mártir?? Ele não te chateou metade do que me chateias a mim... ;)

Joking!!

Beijos para os dois.

Cristina disse...

Muitos parabéns :))))))
beijinhus