.

Parabens maninha

Faz hoje 32 anos que veio ao mundo uma menina completamente nua (nao vi, mas nascem todas assim, nao é?), essa bébé, nao é nenhuma Britney Spears, Madonna, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, etc... esta é mais bonita e inteligente (ao menos para mim) e ainda por cima fala português, uma coisa rara hoje em dia.
Ela aturou-me anos a fio, hoje em dia é ao contrario, quem a atura sou eu... (sacrificios de mano)

Para quem nao sabe a minha mana tem um blog...é a Sandra Silva, Jingas do lado -> e é uma moça 5 estrelas... só nao digo para a conhecerem porque ela é casada e o marido é grande :P

Seja como for ela sabe que é a minha mana preferida, nao fosse ela a unica mana, tenho mais um mano, mas isso é uma historia de Dezembro...

Agora vamos á parte negra dos aniversários....as prendas...pois....é a parte que nos custa. Este ano decidi inovar e dei-lhe uma semi-oportunidade de escolher o presente.... semi porquê?? Ora bem... disse que ela podia escolher o presente, desde que fosse de tal sitio, e que sitio é esse perguntam vocês...

D'art é o nome do sitio e podem acedê-lo aqui http://www.dart.pt/ ! É uma empresa Madeirense, liderada por uma Mulher com ideias inovadoras. :) A empresa é certificada pelo IVBAM e produtos com bordado Madeira. A empresa tem site online e é capaz de produzir em alta qualidade. Convido todos aqueles que por aqui passam a dar uma voltinha pelo site e comprarem as vossa prendas de Natal. São produtos de alta qualidade e com preços que podem ser acessiveis ao comum dos mortais

Deixo aqui a escolha de minha irmã, podem roer-se de inveja!!






8 comentários:

Anônimo disse...

muito bem colega;)...acho mm mt bem!tenho a certeza k ela vai gostar!*ja ag parabens para a tua mana;)

Jingas disse...

LOL. xato!! :)

mas tenho de corrigir uma coisa. AInda sou eu que te aturo!!! ;)

beijinhos!!

marisa disse...

Vi hoje uma mala igual numa loja de artesanato no mercado de Santa Cruz :).
Achei muito original e engraçada a tua ideia. E é sempre uma forma de promover os nossos produtos, não é?! Muito bem!

Cidchen disse...

Bem... antes de mais Parabéns à tua mana! Não sei porquê, mas também acho que deve ser ela a aturar-te antes a ti LOL

Quanto à prenda: GOSTEI!

Vou mesmo dar um saltinho à página da empresa ;-)

Beijinhos

Andreia do Flautim disse...

Parabéns para ela!
E fez uma boa escolha!

MajoLuan disse...

Parabens :) gostei da bolsa :d

CatWorld disse...

tb quero assim um mano!
eu tenho uma mana, gemea!
mas acho k nao me importava de ter uma irma mais velha!
eu amo a mkinha manabeijoca e bom fim de semana!

Sei que existes disse...

Parabén para a tua mana, principalmente por ter um mano tão atencioso e babado como tu!
Beijinhos grandes